Simulador online ISV 2007/2008 importados usados

Este simulador está desactualizado e apenas existe para referência.
Clique aqui para utilizar o simulador válido para este ano.

No dia 12 de Outubro de 2007 foi apresentada a proposta do Orçamento do Estado para 2008.
O Orçamento do Estado estipula, entre diversas outras coisas, as novas taxas de imposto aplicadas aos veículos automóveis, a vigorar a partir de 2008. Como o próprio nome indica, é uma proposta, pelo que está sujeita a alterações.

Aqui encontra os novos valores, conforme indicados nessa mesma proposta.

Actualização: em 31 de Dezembro de 2007 foi publicado em Diário da Republica o Orçamento do Estado para o ano 2008. Os valores da proposta apresentada em Outubro não foram alterados pelo que os valores e as simulações aqui obtidas estão em consonância com os valores definitivos aplicados em 2008.

Com este simulador pode saber quanto é que o seu carro importado usado vai pagar de impostos a menos ou a mais em 2008 em comparação com 2007. Carros de maior cilindrada vão pagar significativamente menos impostos, desde que tenham baixas emissões de CO2. Introduza os dados pedidos e faça as contas, pois os resultados variam bastante caso a caso.

Poderá demorar algum tempo a carregar. Se não conseguir visualizar ou tiver problemas, experimente utilizar um browser alternativo ao Internet Explorer, como por exemplo o Firefox (gratuito) que é geralmente mais fiável, menos problemático, além de ter menos erros de apresentação (como algumas células cortadas que vê em baixo). .

Comentários (121) 12.10.2007. 21:35

<< Primeira < Anterior [7 / 8] Seguinte > Última >>