Você não está identificado. Para iniciar sessão siga o link Entrar.
Para se registar siga o link Registar-se. Apenas precisa de escolher um nome de utilizador, uma palavra-passe e fornecer um email válido.
Vueling - Vôos europeus desde 30 € tudo incluído
Valor de mercado 499€ sem qualquer extra, vendo por 451€ ou melhor oferta acima deste valor com extra de bolsa de transporte no valor de 24.99€ mais protecçãp de ecrã no valor de 10€, propostas aceites durante o dia de amanhã, depois disso fica sem efeito
A minha duvida prende-se com o facto de haver diversas interpretacoes em certas leis ou artigos.
Estive imigrado no Canada 20 anos e trouxe comigo um jipe Toyota Rav 4 que era meu ha 3 anos uma vez que regressei de vez, tive o previlegio de pagar so 700 euros em todo o processo de legalizacao. Uma vez que recebi a matricula portuguesa em fevereiro de 2009 mas dei entrada para o processo de legalizacao em novembro de 2007, qual sera o prazo de tempo em que terei que conservar o veiculo em meu nome, ou seja quando poderei vender o veiculo sem ser penalizado com taxas ou, sera que serei penalizado? Agradecia que me pudessem dar o maximo de informacao possivel acerca deste assunto.
Obrigado