Você não está identificado. Para iniciar sessão siga o link Entrar.
Para se registar siga o link Registar-se. Apenas precisa de escolher um nome de utilizador, uma palavra-passe e fornecer um email válido.
Vueling - Vôos europeus desde 30 € tudo incluído
Boa tarde
So imigrante em França e gostava de levar um carro para Portugal para poder o utilizar quando fosse passar férias. Gostava de conlhecer o preço effectivo para légalizar este véiculo.
Seija Renault Clio I 1.4 RT - Ano : 05/1996 - cylindrade : 1390 - Emissoe de CO2 : 186 g/km.
Esperando uma resposta.
Cordialemente.
Deverá fazer o cálculo neste endereço: http://impostosobreveiculos.info/inicio … ternativo/
Teria que pagar 728€ de imposto (para legalização), cerca de 150€ a 200€ para despesas, e um imposto de circulação anual (IUC) de 200€. Ou seja, gastaria só no primeiro mês em Portugal 1.128€, porque o IUC deve ser pago até 90 dias depois da legalização.
Quanto a mim é preferível que compre um veículo igual (ou mais barato) em Portugal, pelo qual (com a mesma motorização do que indica) pagará um imposto de circulação anual de 50€ (1996) ou 28€ (1995). Já encontra veículos semelhantes quase pelo mesmo valor da legalização.
ola eu queria saber quanto custa e o que tenho que fazer para levar um carro ( mercedes) para portugal mas levado dos estados unidos em qual o processo de legalizacao
Quer importar um carro dos EUA ou trazer para Portugal um carro que já é seu e reside actualmente nos EUA??
É que uma importação é muito diferente de trazer algo que já é seu!