Lista com as diferenças do imposto de circulação antes e depois de Julho 2007

Esta é a lista dos 4045 modelos de automóveis venda no mercado português com a diferença do imposto de circulação anual antes e depois de Julho de 2007, quando entra em vigor a nova legislação, o Imposto Único de Circulação.

Relembro que todos os veículos matriculados até 1 de Julho de 2007 manterão os actuais valores de imposto de circulação. Esta tabela apenas faz sentido se matricular o automóvel depois de 1 de Julho de 2007.

Importante: alguns modelos não deverão ser considerados pois terão outra tabela de tributação que não aquela considerada neste cálculo, caso quase exclusivo dos furgões.

Ficheiro PDF (abre com o Acrobat Reader) com 917KB.

Faça o download depois da publicidade.

Download da lista dos automóveis com a diferença de imposto de circulação antes e depois de Julho 2007.

02.03.2007. 13:59

Nelson Ribeiro em 21.12.2010. 02:25

Um gajo compra um ferrari e aumentado 54%, compra um fiat e penalizado 278%, sim senhor deputados.Isto e pior que a ditadura

União Europeia em 15.05.2009. 13:13

A minha opinao sobre este assunto revelame o descontentamento geral de todo cidadão nacional Portugues.

È verdade que ninguem nunca quis estar a viver nesta situaçao em que o pais se encontra mas a realidade nos faz perceber que estamos a ser enganados pelos próprios que governam esse país.

Temos que ter em conta que nos o cidadão nacional Portugues, podemos mudar e tambem podemos mudar os outros que estao à nossa volta criando uma harmonia positiva e não negativa.

Nao existem problemas eles são criados pelos proprios humanos normalmente quando se sentem cunfusos.

Os maiores problemas dos cidadãos nacionais de Portugal forão causados pela termenda confusão que è gerada pela maioria dos partidos na altura das eleições quais ela seja, a confusao foi vem da origem das promessas as propostas a diminuiçao de impostos etc.... tudo isto entra no consciente do Portugues neste momento em que crise económica se acentua em queda de dia para dia.

Se estivermos atentos a tudo o que nos vemos e ouvimos neste momento precebemos mais uma vez que è só miseria que nos è transmitido e na realidade è só lixo que entra na nossa cabeça, este lixo è negativo e só cria pensamentos negativos.

Uma visão mais ampla a nivel Europeu è negado constantemente ao cidadão nacional Portugues pois è muinto poco fallado e divulgado a Comunicação sobre a União Europeia e como os portugueses sao e devem ter consciencia de se sentir e ser Europeu isto è muinto importante! Querer ser europeu.

Um dos temas mais problematicos è o facto que Governo de Portugal continua a cometer ilegalidades contra as leis destipuladas pela União Europeia e o sistema burocrático Portugues reforça esta impessoalidade sem moralidade nenhuma criando mais confusão para que os processos contra Portugal sejao lentos e vagarosos, isto transmite insuficiencia aos Estados Membros da União Europeia.

Conclusao, as práticas ilegais cometidas por Portugal, exemplo no que diz respeito ao Imposto Sobre Veiculos è uma forma de enriquecer o pais espremendo os bolsos do cidadão nacional Portugues para depois «embelezar» o territorio Portugues com as estradas pontes e TGV's inuteis neste momento em que Portugal.

Portugal precisa de criar mao de obra em sectores mais nessecitados por exemplo a permanente remodelaçao actualização e reestruturação das cidades e localidades mais fragilizadas para que o cidadão nacional se senta mais confortável o o eventual e gradual aumento do salario minimo para 850€ dentro de um periudo minimo de dois anos tambem o sector do turismo porque Portugal è bonito e è um pais agradavel para passar ferias e para viver, isto sim seria agradavel de ver e ouvir ser conretizados como objectivos nos próximos anos em Portugal.

A vida è curta dizem todos mas eles nao se apercebem atè chegar au dia delles.

cátia em 08.05.2008. 23:32

É LAMENTAVÉL O INFERNO K SE VIVE EM PORTUGAL, ESTAMOS É A PRECISAR DE UMA VALENTE REVOLUÇÃO ESTE GOVERNO NÃO VALE NADA, NADA, NADA ABAIXO ESTE GOVERNO...

Gilabert em 22.10.2007. 00:24

Já nem sei que dizer ou pensar, somos roubados a torto e a direito, adquiri carro novo a semana passada e pelas contas saiu-me mais barto 400€, como nao sou rico, espero que me dure muitos e bons anos, ou seja o governo mais uma vez ficou a ganhar, para variar claro...

Pedro Miguel Pereira Figueiredo em 08.06.2007. 16:38

Mais uma vez o partido Socialista, anda a enfiar o barrete aos Portugueses! Mas, pelos vistos os Portugueses até gostam de ser roubados, então parabens caros compatriotas! Acham que esta lei é justa? Esta lei é feita para os ricos, só os ricos é que poderão ter carros novos. Porquê? Porque andar a pagar todos os anos uma quantia de 100 euros ou mais,até ao abate final do carro, o mesmo fica duas vezes mais caro do que o preço actual!!! Dirão-me alguns, mas o preço também baixa agora, sim, mas se fizerem as contas os Portugueses foram enganados à grande e à francesa, porque o valor da poupança inicial será certamente ultrapassada com a duração de vida do veículo. Só há uma maneira de contraiar esta situação, que é: Trocar de carro em 5 em 5anos!!! Agora, digam-me quem é que pode trocar, ou seja investir num carro novo em 5 em 5anos? Os Ricos! Disse

Jorge Abrunhos em 13.03.2007. 10:37

"Boicote já ao aumento do imposto"
?!?!?!

Primeiro, é só um aumento para quem comprar carro novo. Os carros antigos não pagam isto.

Segundo, quem pagar mais aqui já pagou muito menos na aquisição.

Pela minha parte digo: "Até que enfim!!"

João em 10.03.2007. 10:19

Isto é um verdadeiro inferno. Como é possível acontecer uma situação destas. Temos que acabar com isto. Boicote já ao aumento do imposto.

Escrever um comentário


Por manifesta falta de tempo, não me é mais possível responder às questões colocadas, como acontecia até agora. Tenha isso em consideração quando colocar o seu comentário, obrigado.
COMENTÁRIOS COM LINGUAGEM IMPRÓPRIA SERÃO APAGADOS!

:

:

:


Em que ano é que estamos?